Radio VOlt Fm

sábado, 24 de outubro de 2009

Configure a Barra de estatus do Office 2007



Muito mais útil e informativa do que em versões anteriores do Office, a Barra de Status dos aplicativos Office 2007 conta com opções de personalização para mostrar as informações mais relevantes para cada usuário. No Word, por exemplo, ela pode mostrar o número da página, da linha e da seção do documento e a quantidade de palavras escritas. No Excel, pode ser configurada para mostrar cálculos comuns sobre o conjunto de células selecionadas, como soma, média, contagem de itens, maior e menor valores. No PowerPoint, por sua vez, tem a capacidade de informar o tema em uso e o número do slide em edição em relação ao número total da apresentação. No entanto, não é possível sumir com a Barra de Status. Para personalizá-la, clique com o botão direito do mouse e marque os itens que devem ser adicionados ou removidos.

Sobre personalização do Office, leia também Acesse fácil os comandos do Office.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente dê sua opinião ou sugestões em nosso Blog