Com toda a extravagância que o fato merece, um alienígena aterrissou no INFOLAB para uma autópsia, digo, uma extensa bateria de testes. Preto, mas cheio de luzes coloridas, o DellAlienware M17x não veio à Terra para destruir a raça humana, mas para trazer alegria aos gamers maníacos que tiverem 7.999 reais sobrando. Trata-se apenas de um notebook (e na versão básica, acredite), mas tem a robustez e a configuração necessárias para encarar a jogatina pesada com os amigos da lan house.
O modelo testado veio com processador Core 2 Quad Q9000, de 2 GHz, 4 GB de memória (são dois pentes de 2 GB, com frequência de 1.066 MHz) e 250 GB para armazenamento em HD. O sistema gráfico trabalha com duasplacas de vídeo: a offboard NVIDIA GeForce GTX 260M e a integrada GeForce 9400M. No total, há 1 GB de memória dedicada para vídeo. A máquina veio com Windows Vista Home Premium, mas essa opção não está mais disponível na loja online da Dell, que promoveu o upgrade de tudo para Windows 7.
Como não poderia deixar de ser, o micro aposta num design chamativo, mas apenas quando ele está ligado. Com as luzes apagadas, o Alienware só não passa despercebido por causa do tamanho e do peso. O laptop tem 5,3 quilos e mede 40,6 por 4,9 por 32,4 centímetros. Tem acabamento em preto fosco e aspecto quadradão, sem aqueles exageros de asas de dragão, raios flamejantes ou coisas do tipo. Ao apertar o botão de ligar, o usuário se depara com uma porção de luzes. O teclado é iluminado, assim como o touchpad, o logotipo na tela, os alto-falantes na base e a cabeça do extraterrestre que fica na tampa. Cada item pode ter uma das 20 cores diferentes, configuráveis via software.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente dê sua opinião ou sugestões em nosso Blog