Abaixo analisaremos sete jóias raras encontradas no Windows 7.
1. Windows mais inteligente
Um feature manero da Microsoft 'empresta' algum DNA do iPhone da Apple. No Windows 7, quando você clica em qualquer barra de título e mexe-lhe, todas outras janelas abertas desaparecem. Isto reduz a confusão no seu ecrã, deixando-te concentrado apenas na janela que é do seu interesse no momento. Volte a mexer e as outras janelas reaparecerão. A Microsoft chama a isso, Aero Shake, e também permite-lhe limpar completamente o desktop. Mova o rato para o fundo direito do ecrã, para ter todas janelas escondidas, e o mesmo para obter o efeito inverso.
2. Gráficos mais detalhados
No próximo ano, os desenvolvedores começarão a lançar jogos construídos em DirectX 11, um software de jogos que oferece gráficos mais detalhados. O DX11 é uma parte integral do Windows 7. Suporta uma técnica chamada tesselation, emprestada dos filmes CGI, que basicamente acrescenta detalhes sem tornar o jogo mais lento.
3. Centenas de vezes mais rápido
Alguns fãs de tecnologia acham que o "DirectCompute" é a parte mais revolucionária do Windows 7. Trata-se de uma tecnologia que controla e gere onde o computador faz os seus cálculos, movendo alguns cálculos pesados para o cartão gráfico, balançando a memória usada no processo. Isto pode resultar em um amento em centenas de vezes na velocidade do processamento de vídeos, fotos, edições e poderia conduzir a um aumento na velocidade geral do computador.
4. Monitores Massivos
Você já considerou ligar três monitores juntos para ter um ecrã colossal? é útil para apresentações - o Eyefinity do Windows 7, torna isso possível.
5. Um guia de TV para vídeos da Internet
O programa Windows Media Center permite que você conete seu TV por cabo ou satélite ao seu computador e grave shows e outros programas; esta ferramenta no Windows 7 está extensamente mais melhorada. Uma melhoria interessante é o Web TV Channel, uma maneira de fazer o streaming de vídeos dos sites da internet e ver clips do seu gosto sem nenhum tipo de distorção. A Microsoft inclui o Media Center em todas versões do Windows 7, exceto na versão para iniciantes.
6. Computação de 64 bit
A Microsoft vendeu separadamente uma versão do Vista para computadores que usam os processadores de 64 bit, permitindo que estes possam aceder a grandes quantidades de memória e realizar alguns tipos de cálculos substancialmente mais rápido. Se quizesses mais memórias, terias que procurar a versão de 64 bits. Os últimos laptops e desktops são distribuídos com processadores de 64 bits. Então, quase todas versões do Windows 7 incluem tanto as versões de 32 bits como as de 64 bits - e podem assim, suportar toda memória que você queira.
7. Início mais rápido
O Windows 7 inicia muito mais rapidamente do que oVista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente dê sua opinião ou sugestões em nosso Blog