Radio VOlt Fm

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

'Não quero vender o Twitter', diz Biz Stone


'Não quero vender o Twitter', diz Biz Stone




O cofundador e presidente (CEO) doserviço de microblog Twitter, Biz Stone, afirmou nesta quinta-feira (15/10) que não tem interesse em vender a empresa. O anúncio foi feito em contradição aos rumores que circulavam na web de que ele teria planos para vender a companhia.

"O Twitter não tem interesse em ser adquirido por uma empresa maior; nós queremos construir uma grande empresa sozinhos e acreditamos que somos capazes", afirmou Stone em um evento de Tóquio.

A declaração foi bem recebida pelo público japonês, que contava com muitos dos usuários mais entusiastas do Japão. O evento foi realizado para marcar a primeira visita de Stone ao país e o lançamento de uma versão móvel para o site.

O Twitter ainda é uma empresa privada e demonstra pequeno interesse em obter lucro no mercado financeiro, apesar da sua incapacidade de gerar receita significativa. Recentemente, a companhia tem se aproximado de receber um novo aporte financeiro de um grupo de investidores, que avaliam o serviço de microblog em algo em torno de um bilhão de doláres.

O serviço ganhará uma versão em português em 2010.
(Martyn Williams)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente dê sua opinião ou sugestões em nosso Blog