da Folha Online
"Este é o primeiro produto segmentado para o Brasil", diz Claudio Gandelman, presidente do grupo Meetic para América Latina. "Investimos neste público, pois é um mercado que tem um grande potencial. Entendemos que o nosso produto pode auxiliar bastante a todos os evangélicos na busca por sua cara metade.
Um diferencial já começa no cadastro: "Na hora de preencher o perfil, os usuários encontram opções compatíveis ao que acreditam. Alternativas como 'Relacionamento casual', não estão na lista", completa Janaína Gonzalez, relações públicas do Divino Amor.
Além das opções personalizadas no perfil, o usuário pode especificar a qual denominação evangélica pertence. São elencadas as 30 opções mais seguidas no Brasil para que o internauta possa usar as denominações como filtro na busca do site.
A política de publicação de fotos e frases também é diferenciada. Palavras ofensivas ou imagens que contradigam os princípios da religião são vetadas.
De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), mais de 26 milhões de pessoas são evangélicas no País. Estudo do instituto também indica que, em 60 anos, a população evangélica brasileira cresceu quase sete vezes, passando de 2,6% para 15,4%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente dê sua opinião ou sugestões em nosso Blog